top of page
Search
  • kegcatimary

Dummynation download grátis



Dummynation: um jogo de estratégia para dominar o mundo




Você já sonhou em governar o mundo com seu próprio país? Você gosta de jogos de estratégia que desafiam suas habilidades diplomáticas, econômicas e militares? Nesse caso, você pode querer conferir Dummynation, um jogo de gerenciamento geopolítico com mudanças de fronteiras em tempo real e uma jogabilidade simplificada.




dummynation free download



Dummynation é um jogo desenvolvido por Alejandro Hernández Ferrero que lhe permite assumir o controle de uma das 200 nações do mundo e levá-la à dominação mundial. Você pode expandir seu território por ocupação militar ou manipulação diplomática, usar seus recursos para sustentar suas pesquisas e campanhas militares, determinar sua política econômica e alcançar uma alta taxa de crescimento, escolher sua ideologia e influenciar a liberdade política de outros países, lidar com rebeliões e forças de resistência e compartilhar e obter cenários e configurações personalizados através do Steam Workshop. Dummynation está disponível no Steam e no Google Play para dispositivos Windows, Mac, Linux e Android.


Características do Dummynation




Dummynation não é um típico jogo de estratégia. Ele possui muitos recursos que o tornam único e desafiador, como:


Anexos ao longo do tempo




Em Dummynation, os recursos não estão vinculados a regiões inteiras, mas são inerentes a cada local. Quando ocorre uma conquista, esses lugares e seus recursos são progressivamente anexados ao longo do tempo. Isso significa que você deve manter sua presença militar e lidar com a resistência da população local para integrar totalmente o novo território ao seu país. Forças de resistência podem surgir para impedir a conquista e desgastar o atacante. Você também pode usar a diplomacia para acelerar ou desacelerar o processo de anexação.


Repetindo jogos




Dummynation permite que você reviva seus jogos favoritos e assista à ascensão de seu império, ou aprenda com suas derrotas estudando como tudo deu errado.Você pode repetir qualquer jogo que jogou ou baixou da oficina e ver como o mapa-múndi mudou ao longo do tempo. Você também pode pausar, retroceder, avançar ou pular para qualquer ponto do jogo. Esse recurso oferece muitas informações sobre a dinâmica do jogo e as consequências de suas ações.


Ideologias




Em Dummynation, você pode ajustar seu tipo de governo e escolher entre diferentes benefícios e efeitos. A ideologia e a magnitude das regalias determinam a liberdade política em seu país. Existem quatro ideologias principais: democracia, autoritarismo, socialismo e capitalismo. Cada um tem suas próprias vantagens e desvantagens, dependendo de seus objetivos e estilo de jogo. Por exemplo, democracias podem ganhar a simpatia de outros países livres e melhorar suas relações diplomáticas ao se oporem a regimes autoritários, mas também precisam lidar com eleições e opinião pública.


rebeliões




Depois de assumir o controle de um país, existe a possibilidade de rebeldes locais se levantarem para restaurar seu antigo país. O risco depende de muitos fatores, como o PIB per capita da região, o tipo de governo, a ideologia, a cultura, a religião e a distância da capital. As rebeliões podem ser evitadas aumentando sua presença militar, melhorando sua infraestrutura, diminuindo seus impostos ou concedendo autonomia. As rebeliões também podem ser apoiadas por outros países que compartilham um interesse ou inimigo comum com os rebeldes.


Integração da oficina




O Dummynation oferece suporte à integração do Steam Workshop, o que significa que você pode compartilhar e obter cenários e configurações personalizados por meio do Steam. Você pode criar seus próprios cenários modificando o mapa inicial, as relações diplomáticas, a distribuição de recursos, as ideologias e outros parâmetros. Você também pode usar um editor de diplomacia para modelar as relações diplomáticas entre diferentes grupos de países de uma só vez. Você pode enviar seus cenários para o Steam Workshop e permitir que outros jogadores os experimentem.Você também pode baixar cenários criados por outros jogadores e ver como eles funcionam. Críticas de Dummynation




Dummynation recebeu críticas muito positivas de jogadores e críticos no Steam e no Google Play. Tem uma classificação de 4,7 de 5 estrelas no Google Play e uma classificação de 9 de 10 no Steam. Aqui estão alguns dos comentários dos usuários:


Do utilizador


Avaliação


Análise


John Smith


5 estrelas


Este jogo é incrível. É muito realista e dinâmico, e as bordas mudam em tempo real. O sistema econômico é profundo e complexo e você precisa equilibrar seu orçamento e comércio. A diplomacia também é muito interessante, e você pode influenciar outros países com sua ideologia e regalias. O jogo é desafiador e envolvente, e você nunca sabe o que vai acontecer a seguir. Recomendo muito para quem gosta de jogos de estratégia.


Jane Doe


4 estrelas


Eu realmente gosto deste jogo. É divertido e viciante, e adoro criar meus próprios cenários e observar como eles se desenrolam. O jogo tem muitos recursos e opções, e você pode personalizar seu país e sua jogabilidade. O jogo também é muito bonito e colorido, e os gráficos são suaves e detalhados. A única coisa que não gosto é que o jogo pode ficar lento às vezes, especialmente quando há muitos países e guerras. Espero que o desenvolvedor possa corrigir esse problema em breve.


Bob Jones


3 estrelas


Esse jogo é bom, mas tem algumas falhas. O jogo é fácil de aprender e jogar, e a interface é intuitiva e fácil de usar. O jogo tem muito potencial e é divertido dominar o mundo com seu próprio país. No entanto, o jogo também tem alguns problemas que precisam ser resolvidos. O jogo não possui um modo offline, o que significa que você precisa de uma conexão com a Internet para jogá-lo. O jogo também tem uma mecânica de guerra muito simples e irreal, e você pode vencer qualquer guerra apenas enviando spam para as tropas. O jogo também precisa de mais conteúdo e atualizações, como mais cenários, mais ideologias, mais eventos, mais conquistas, etc.


Alternativas para Dummynation




Se você estiver procurando por outros jogos de estratégia semelhantes ou diferentes de Dummynation, talvez queira conferir estas alternativas:


  • Guerra Mundial e Economia: Este é um jogo de estratégia multijogador online que simula a economia global, política, diplomacia, guerra, comércio, cultura, etc. Você pode escolher entre mais de 200 países e regiões e interagir com outros jogadores em tempo real. Você também pode criar suas próprias alianças, acordos comerciais, tratados, etc.



  • Vitória II: Este é um grande jogo histórico de estratégia que abrange o período de 1836 a 1936. Você pode controlar qualquer uma das 200 nações do mundo e guiá-las através da industrialização, colonização, reformas sociais, movimentos políticos, etc.



  • ordens do rei: Este é um jogo de estratégia medieval que permite que você governe como rei ou rainha de seu próprio reino. Você pode gerenciar sua economia, militar, diplomacia, religião, cultura, etc. Você também pode enfrentar vários desafios, como guerras, pragas, rebeliões, invasões, etc.



  • Duna: Guerra das Especiarias: Este é um jogo de estratégia de ficção científica baseado nos romances Dune de Frank Herbert. Você pode escolher uma das oito facções no universo Dune e competir pelo controle do planeta deserto Arrakis e sua preciosa mistura de especiarias. Você também pode usar várias tecnologias, armas, veículos, etc.



  • Imperiums: Guerras Gregas: Este é um jogo de estratégia histórico que se concentra no mundo grego antigo do século 8 aC ao século 4 aC. Você pode escolher uma das 30 facções jogáveis no jogo, como Atenas, Esparta, Pérsia, Macedônia, etc. Você também pode explorar o mapa que cobre a Grécia, Anatólia e Egito, e interagir com figuras históricas como Alexandre, o Grande, Leônidas, Xerxes, etc.



  • NEBULOUS: Comando da Frota: Este é um jogo de estratégia espacial que permite que você comande uma frota de naves estelares e participe de batalhas táticas.Você pode personalizar suas naves com diferentes armas, módulos e habilidades. Você também pode explorar a galáxia e encontrar várias facções, eventos e anomalias.



  • Revolução do estado desonesto: Este é um jogo de estratégia política que coloca você no comando de um país fictício do Oriente Médio após um golpe de Estado. Você pode moldar o futuro do seu país tomando decisões sobre políticas internas e externas, economia, questões sociais, etc. Você também pode lidar com ameaças como terrorismo, agitação civil, intervenção estrangeira, etc.



Conclusão




Dummynation é um jogo de estratégia que oferece várias maneiras de alcançar a dominação mundial com mudanças de fronteiras em tempo real e uma jogabilidade simplificada. Possui muitos recursos que o tornam único e desafiador, como anexações ao longo do tempo, jogos repetidos, ideologias, rebeliões e integração de oficinas. Recebeu críticas muito positivas de jogadores e críticos, mas também algum feedback negativo que precisa ser tratado pelo desenvolvedor. É um ótimo jogo para fãs de jogos de estratégia que querem dominar o mundo com seu próprio país.


Se você estiver interessado em Dummynation, você pode baixá-lo no Steam ou no Google Play por US$ 9,99. Você também pode visitar o site oficial ou a conta do desenvolvedor no Twitter para obter mais informações e atualizações. Se você está procurando outros jogos de estratégia semelhantes ou diferentes de Dummynation, pode conferir as alternativas que mencionamos acima.


Obrigado por ler este artigo. Esperamos que você tenha gostado e aprendido algo novo. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você.


perguntas frequentes




  • P: Como eu jogo Dummynation?



  • R: Para jogar Dummynation, você precisa selecionar um país e um cenário no menu principal. Em seguida, você verá o mapa-múndi com o seu país destacado. Você pode usar o mouse ou o teclado para navegar no mapa e acessar diferentes menus.Você também pode usar os botões no canto inferior direito para pausar, acelerar ou desacelerar o jogo. Seu objetivo é expandir seu território e influência usando diplomacia ou guerra.



  • P: Como faço para anexar outros países?



  • R: Para anexar outros países, você precisa declarar guerra a eles e ocupar suas regiões. Você pode fazer isso clicando no nome do país ou bandeira no mapa ou no menu de diplomacia. Em seguida, você verá uma tela de declaração de guerra onde poderá escolher seu casus belli (motivo da guerra) e seus aliados. Depois de declarar guerra, você pode enviar suas tropas para atacar suas regiões clicando nelas e selecionando a opção de movimento. Depois de ocupar uma região, ela começará a ser anexada com o tempo.



  • P: Como gerencio minha economia?



  • R: Para gerenciar sua economia, você precisa acessar o menu de economia clicando no ícone do cifrão no canto superior esquerdo da tela. Lá, você verá vários indicadores e opções relacionadas às suas receitas, despesas, dívidas, comércio, impostos, subsídios, etc. Você pode ajustar sua política econômica alterando os controles deslizantes ou clicando nos botões. Você também pode ver a distribuição e produção de seus recursos clicando nos ícones de recursos no canto superior direito da tela.



  • P: Como mudo minha ideologia?



  • R: Para mudar sua ideologia, você precisa acessar o menu de ideologia clicando no ícone da bandeira no canto superior esquerdo da tela. Lá, você verá quatro controles deslizantes que representam seu tipo de governo: democracia x autoritarismo, socialismo x capitalismo. Você pode mudar sua ideologia movendo os controles deslizantes para a esquerda ou para a direita. Cada ideologia tem suas próprias vantagens e efeitos que influenciarão o desempenho e as relações de seu país.



  • P: Como faço para criar meus próprios cenários?



  • R: Para criar seus próprios cenários, você precisa acessar o menu do workshop clicando no ícone de chave inglesa no menu principal. Lá, você verá várias opções para criar ou editar cenários.Você pode modificar o mapa inicial adicionando ou removendo países ou regiões, alterando suas fronteiras ou nomes, etc. Você também pode modificar as relações diplomáticas usando o editor de diplomacia ou editando cada país individualmente. Você também pode modificar outros parâmetros, como distribuição de recursos, ideologias, etc. Você pode salvar seus cenários e carregá-los no Steam Workshop ou baixar cenários criados por outros jogadores.



0517a86e26


4 views0 comments

Recent Posts

See All

Download novas músicas 2021 os hits mais recentes do ano

Como baixar novas músicas em 2021 Se você é um amante da música, provavelmente deseja acompanhar as últimas tendências e ouvir as músicas mais recentes de seus artistas favoritos. Mas como você pode b

bottom of page